Caro Policial,

Peço o seu apoio à minha candidatura a Deputada Estadual, para na Assembléia Legislativa ser a representante da Secretaria de Segurança Pública no Governo Angela Amin.

O caos gerado, por 8 anos de descaso, negociatas e perseguições, dentro da Secretaria de Segurança Pública e da Delegacia Geral da Polícia Civil, destruiu a nossa polícia e tirou o “tesão” dos verdadeiros policiais.

Sou a única candidata Progressista da Área de Segurança Pública.

Sou a única candidata Progressista especialista em Segurança Pública.

Temos que conscientizar a população, que Segurança é prioridade, se toda a população do Estado tiver Saúde e Educação, tudo o que os políticos profissionais falam, basta um tiro na testa de um cidadão pai de família para que fique claro que não adianta só ter Educação e Saúde, se não tiver Segurança Pública.

Não vou entrar de cara na questão salarial, primeiro temos que por ordem no barraco que se tornou a nossa Polícia, e quando voltarmos a ser respeitados e a população se sentir segura, poderemos aí sim exigir uma remuneração digna, que é nosso direito, inclusive com o apoio de toda a população catarinense.

Primeiro, temos que tirar os policiais acomodados, das cadeiras dos cargos comissionados e que só sabem puxar o saco pra conseguir uma cadeira melhor, porque eles vão ter que ir para as Delegacias, na linha de frente e saber o que é ser Polícia de verdade.

Temos colegas de todas as funções, de Escrevente a Delegado que nunca foi polícia, está na hora dessa gente começar a trabalhar.

Não há falta de Policial, temos sim é que colocar cada um no lugar onde deveria estar, nas Delegacias, nos morros, em campanas e investigando, que é nossa função primordial.

Nós, verdadeiros policiais, não somos valorizados, chegou a hora de mudar esse quadro, naturalmente a criminalidade vai diminuir e os vagabundos vão voltar a nos respeitar e temer.

Chega de Policiais Civis, fazendo vôos panorâmicos e levando nossos “chefes candidatos” para fazer campanha pelo Estado, o helicóptero dispões de pelo menos 4 Delegados e aproximadamente 20 excelentes policiais, que tinham que estar em terra, na função, investigando, metendo o pé na porta e botando vagabundo pra dentro.

Um dia de aluguel do helicóptero dá para comprar uma viatura nova, um mês de manutenção do helicóptero, daria para consertar centenas de viaturas que estão baixadas no complexo de Barreiros.

Quando arrumarmos a casa aqui no solo, será válido termos um helicóptero para ajudar nas investigações.

Vamos juntos reconstruir a melhor Polícia do Brasil.

 

DELEGADA MADGE - 11345 – PP – Deputada Estadual